Posso ajudar? ♥

Carregando...

Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

sexta-feira, maio 10, 2013

Inspiração pro findi!

Olá meus amores,

Hoje vim falar das roupitchas que estou loooooooouca para fazer... Mas, tenho que esperar minha costureira voltar de viagem e, ainda bem que ela volta logo. Tô ansiosa pelos meus modelitos novos... estou in love com essas roupas. Espero que vocês gostem também, porque se repararem, todas as minhas roupas são de menininha, coisa fofa, delicada e tal... mas eu sou assim, é esse o meu estilo, e quem tem que gostar ou deixar de gostar sou eu.. e meu namorado né?! haha'

Estou loucamente apaixonada por essa saia!

E esse vestido? Lindo demais... mas quero fazer vermelho.

  
Esse é o meu preferido... e o que quero mandar fazer primeiro.

Além desses modelitos que dependo da minha costureira, quero uns sapatos novos sabe... haha'

Estou muuuito apaixonada por essa coleção nova de sapatos brancos da Carmen Steffens... quero muuito muuuito!

   
Nunca gostei de sneekers... mas este da Carmen Steffens me deixou apaixonada!

Quero também alguns acessórios...básicos e tal. haha'

Há muuuito tempo eu quero esse colar...lindo demais.

Olha que fooofo gente!

Essa pulseira é tão delicada...quero muito uma dessa. 



Olha que colar ma-ra-vi-lho-so! Roooooooooosa!!


 Maas, o que eu mais queero é este colar diiiivo com meu nome: 

E por último, essa bolsa linda linda linda. 





Enfim, meu niver tá chegando... dia 28 de Maio. Então, espero ganhar todos esses presentes... quem de vocês quiser me dar algum, fiquem a vontade. haha' Eu adoraria receber presente de vocês.
Espero que tenham gostado do post... Fiquem com Deus. 
Até a próxima. 

Beeijinhos **



10 comentários:

meninas sapekas disse...

Nossa que fofinhos os looks e os colares perfect ameiii!! seguindo!
http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

Fabi Penellope disse...

Oh!! amei o vestindo fofix**

Bjx*
fabipenellope.blogspot.com

Gisele Pereira disse...

Lindas inspirações, AMEEEEI todas ^_^

Minha Vida.

Beeeijos :*

Planeta Garota :) disse...

Amei os looks e acessórios , cada um mais lindo que o outro :)

UM BEIIIIIIJO <3

http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

Rebeca Barreto disse...

Ai que linda a saia plissada... apaixonei!
O blog é fofo e vim retribuir o carinho, viu!

Seguindo!
Beju ♥ rê
http://blog.nuitb.com.br

Jessyka Lange disse...

quantas inspiraçoes menina. amei o vestidinho.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Keico Miranda disse...

Oi flor amei os looks!!!!!!!!varias inspirações!!!!!!gostei da saia plisada....obrigada pela visitinha.....beijus!!!!!!!
vivibuterfly.blogspot.com.br

Magazine Martinense disse...

amei tudo, so nao curto sneakers

Se gostar, pode seguir?
www.mimosaedondoca.com
www.modamartinense.blog.br
caso siga algum deles, avisa no primeiro blog que eu sigo devolta.
Um beijo <3

Ingrid disse...

Amei a primeira foto, a saia.
Beijos

www.ingridlemos.com.br

Flávia Martins disse...

Obrigada amores!