Posso ajudar? ♥

Carregando...

Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

quarta-feira, maio 15, 2013

Meus perfumes. •

Olá meus amores,

Sou apaixonada por perfumes... viciada mesmo. É muito bom quando uma pessoa passa do nosso lado e vem aquele ventinho gostoso sabe... Dá uma sensação de limpeza, higiene. Ahh, sou suspeita, amo pessoas cheirosas. E hoje, vim mostrar os meus poucos perfumes. Espero que gostem.


Estes são todos os meus perfumes... tenho poucos, eu sei. Mas perfume é uma coisa que tem validade né, e que depois fica com um cheiro ruim, então nem vale a pena ter muitos para desperdiçar.


 Começanco por esses três:
1. O primeiro, do vidro rosa e redondinho é o Fantasy da Britney Spears. O cheiro é ótimo, bem docinho sabe. É o perfume que eu mais uso.

2. O rosa quadradinho é o Coffee, de O boticário. É bem doce também, e eu aaaaamo demais.

3. O terceiro é o Revelar, da Natura. Este já é mais cítrico, mas gosto muito também.



4. Esse do vidrinho roxo é o Absinto, da Água de Cheiro. Dizem que é afrodisíaco, mas nem percebi. haha' Adoro esse perfume também.

5. O do vidrinho vermelho é o Humor, da Natura também. É bem cítrico e foi o primeiro perfume que tive quando virei "mocinha". Gostei tanto que uso até hoje.

6. Este é o máximo, se chama Piercing, e é da Lacqua de Fiori. O cheiro é meio amadeirado e cítrico. É meio forte, e uso muito pouco.

7. Este é meu vício... Já usei três vidros dele. Se chama Kriska Jeans, e é da Natura. Amo demais demais demais.

8. Este é tipo uma colônia, se chama Loop Pink, da Água de Cheiro. É bem gostoso, e tem um cheirinho de banho muito bom.

9. Este foi meu engano sabe... Angel. Não sei a marca dele, mas quando comecei a usar, me apaixonei... é bem doce. Mas depois, enjooei... o cheiro é doce demais e me deixa super enjoada. Raramente uso.

Bom, esses são os meus perfumes. Espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

Beijos, até a próxima.

15 comentários:

Tonemai Magali disse...

Adoro perfumes, mas de tanto usá-los desde de então, desenvolvi alergia, mas continuo amando muito tudo isso. Beijo, obrigado pela visitinha, até mais.janet

Fabi Penellope disse...

haa gosto mto de perfumes também..
estou pensando em testar o coffee da boticário, mas eu queria saber a fixação deles, e são mto enjoativos?? Obrigada pela visita.
Já seguindo, se gostar segue também.

Bjx* ♥
fabipenellope.blogspot.com

Hilda Maria disse...

Amo perfumes , quanto vi tantos me senti no paraíso *---* ótima postagem

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

Beijinhos de Morango ❣

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

Angela Graziela disse...

O Coffee é muito gostoso
Amo o cheioro dele :d

Beijos
@pocketlibro

Pamela Sensato disse...

Fantasy maravilhoso!!!!!!!!!
:o

Beijoss
http://mundinhodapam.blogspot.com

Camila Lima disse...

Dos que você usa adoro o fantasy e o Coffee
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Denise Martins disse...

Uaaau, que super coleção... Adorei!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Be Peres disse...

nossa quantos..
eu só uso dois tipos que amo
Petti e gabriel sabatino que sao meus preferido *-*
bjs bjs
http://loucacompanhia.blogspot.com.br/
seguindo.

Giovanna Milanez disse...

Olá!
Sou um pouco viciada em perfumes e amei o post *-*

Beijos!
www.sonhandocomlivros.com

REINVENTANDO disse...

Bela seleção de perfumes..gostei bastante!!

Abraços. Sandra

Flávia Martins disse...

Obrigada meus amores!

Brunna Ricelly disse...

Adoreiii, muuito perfume bom ai! Nossa já usei muito o Kriska, Humor, Coffee e Revelar, haha!


beijOO

http://achadosdabrunna.com.br/

Flávia Martins disse...

:a

Karina Muniz disse...

eu tenho Fantasy da Britney Spears uso sempre,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Lyzza disse...

Colega, também sou suspeita para falar de perfume. Adoro fragrâncias doces e assim como você uso o Coffee seduction e já usei o Fantasy também, dentre tantos com um cheirinho docinho.
Pessoas cheirosas simplesmente me atraem. É uma delícia tê-las por perto.

Adorei seu blog, já estou seguindo.:d
Beijo,
http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/