Posso ajudar? ♥

Carregando...

Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

terça-feira, maio 14, 2013

Minhas makes! •

Olá meus amores,


Hoje vim mostrar a minha pequena e modesta coleção de maquiagem. Confesso que gostaria de ter o dobro,o triplo...cem vezes mais. Mas, minhas condições financeiras não permitem. haha'
Mas, uso tudo o que tenho, sem desperdício, sem exageros, e nada me falta. Afinal, não sou uma profissional, e não preciso de tanta maquiagem assim. Sou apaixonadamente louca por maquiagem, e todo evento da família, sou a maquiadora oficial de todo mundo. E não reclamo disso, pois é maquiando que se aprende a arte de maquiar cada vez melhor. 
 Vamos às fotos?!


Essas são minhas paletas de sombra... A maior é a de 180 cores, a segunda maior é a de 72 cores glitter, e as outras são aquela pequenininhas, de lojinhas baratas.

 


Esses são os curvex que tenho, da avon. Cílios da Macrilan e cola para cílios. Rímel, todos da avon: super shock max, super magnify, super extend e um color trend normalzinho, todos pretos.




Esses são meus batons, brilhos e gloss. Como só uso rosa, compro de qualquer marca... esses são da natura, avon e boticário, todos na cor rosa.




Produtos do rosto como, corretivo, base, pó compacto e iluminador. Todos da natura e avon.




Também só uso blush rosado, avon, natura e tango.



Meus lápis de olho. Todos do avon e natura, na cor preta, branco, marrom e azul. E um jumbo rosa do avon. Um delineador preto do avon, e um delineador glitter do avon também.




Essa é a maleta onde eu guardo as minhas makes, exceto as paletas grandes que não cabem. Esta maleta fica dentro do meu guarda-roupa, atrás do espelo.

Parte do guarda-roupa onde ficam as makes e os pincéis, que tenho poucos e nem quis mostrar.

Bom, tenho pouca coisa, mas que é suficiente para mim. Espero que tenham gostado.

Até o próximo post, fiquem com Deus.

Beijinhos **

10 comentários:

Camila Lima disse...

Amei suas makes, super organizada
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Elania Rodrigues disse...

Amei as makes!
Eu tenho o rímel MAX da Avon também e amo!
Beijokas

http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

Fabi Penellope disse...

Gostei flor das suas makes
tbm amo a mascara da super shock da avon.

Bjx* ♥
fabipenellope.blogspot.com

Angela Graziela disse...

Amei as makes

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Tonemai Magali disse...

Nossa muito legal, quem não quer mais e mais maquiagem? Todas nos, também adoro. Tudo de bom, obrigado pela visita!

Hilda Maria disse...

Oi guria obrigada por visitar meu blogger , seguir e comentar *--* já estou seguindo aqui (meu nome de seguidora é Hismy) hihihihihi amei a postagem quanta make *--*

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

Beijinhos de Morango ❣

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

Ela Oliveira disse...

Oi,
Gostei bastante da suas maquiagens!Você é bastante organizada!Parabéns!
Obrigada por retribuir a visitinha e já estou seguindo o seu blog!

Páginas Em Preto

Beijos

Isabely Rodrigues disse...

Que inveja dessas paletas lindas.
Gatinha tem vídeo novinho lá no canal. Corre pra vê!
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Acho que você tem um bom arsenal de produtos de maquiagem..Abraços.Sandra

Flávia Martins disse...

Obrigada meus amores!