Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

domingo, maio 19, 2013

Tag: Te conhecendo melhor! •

  
• Olá meus amores, hoje vim responder essa tag que achei em algum blog... que não me lembro o nome (sorry!). Espero que gostem...



  1. Nome completo?   Flávia Alves Martins.
  2. Onde nasceu e idade? Montes Claros - MG / 20 anos.
  3. Onde mora atualmente? Montes Claros.
  4. Estado civil? solteira.
  1. Filhos? Siiiim, uma yorkshire lindona! :) 
 

  1. Comida favorita? Miojo. rsrs'
  2. Comida que não gosta? Verduras...
  3. Qual bebida favorita? Fanta.
  4. O que você mais gosta em você fisicamente? Meu cabelo.
  5. Como você se alto define? Sei lá... como acha que eu sou?
  6. Qual seu sonho? Casar, ter filhos e ser uma juiza famosa.
  7. Qual seu defeito? Sou muuuuuuito ciumenta!
  8. Qual sua mania? Mexer no cabelo.
  9. O que é importante em uma pessoa pra você? Que ela me faça sentir bem ao lado dela...
  10. Qual tipo de filme você gosta? Aaaaamo filme de terror.
  11. Estacão favorita? Inverno sem chuva. Tendeu?!  :)
  12. Quantos irmãos você tem? Só um, graaaaaças a Deus!
  13. Qual esporte você pratica? Nenhum... antes eu fazia academia, mas parei.
  14. Qual seu time? Cruzeiro.
  15. Momento da vida marcante? Sei lá!
  16. O que você fez que se arrependeu? Ter passado em medicina, e não ter feito por motivos ridículos...  =/
  17. Doce ou Salgado? Claaaaaaaaaaaaro que é doce... sou quase uma formiguinha.
  18. Qual animal você gosta e qual não gosta? Aaaamo cachorro... e não gosto de gato, acho bonito, mas não gosto.
  19. Qual tipo de musica você curte e qual não curte? I love sertanejo e forró, e não gosto de música eletrônica.





      Bate-Bola 

    Meus Amigos…  São os melhores do mundo.
    Minha Familia… A base da minha vida.
    Foto muito muito antiga... (não reparem! )
    Deus pra mim…  É tudo!
    Uma Palavra… Amor! ♥
    Uma Frase… "O sonho sempre vem pra quem sonhar." (Xuxa)
    Uma Realizacao… Minha faculdade.
    Um Sonho… Me casar e ter filhos.
    Um Idolo… Jesus.
    Um Cantor… Leoni.
    Uma Cantora… Sandy e Paula Fernandes, não dá para escolher só uma delas.
    Uma Banda… Falamansa.
    Um Ator… Bruno Gagliasso.
    Uma Atriz… Paola Oliveira.

    Enfim, isso foi para vocês me conhecerem melhor. E quem quiser responder também, dá uma passadinha aqui pra avisar, preu ir conferir!  Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

    beijinhos **

    14 comentários:

    Tonemai Magali disse...

    Passou em medicina e não cursou?ai ai ai... mas tudo bem, enquanto vivemos, os nosso sonhos ou se renovam ou se transformam para que alcancemos nossas vitórias, não se pode é parar de crer,lutar e conquistar, tudo de bom!jANET.

    Hilda Maria disse...

    Gostei da postagem *-* gosto muito de TAGS elas nos deixam mais próximos dos autores dos bloggers :3

    ótimas respostas guria :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Laizinha Fonseca ♥ disse...

    Lindoo seu cantinho *-*

    beijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    Karla Cunha disse...

    também tenho muuuuita mania de mexer no cabelo!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    REINVENTANDO disse...

    Essas tags são ótimas, pois fazem com que conhecemos melhor as blogueiras.
    Abraços.Sandra

    Alana Garcia disse...

    Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ;

    Reginaldo Silva disse...

    Olá, vim visitar seu Blog e dizer que lhe indiquei na TAG que recebi, se quiser responder, fique a vontade, caso queira também as perguntas, basta me mandar contato pelo Blog.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/2013/05/tags.html

    Sucesso!

    Aninha Borges disse...

    Caramba você passou pra medicina e não fez :e
    Uma das àreas mais concorridas, que coragem! Seu cabelo é lindo msm, bjs.

    Adorável Tédio | Fã Page

    Gloria e Rogerio disse...

    Amamos o seu post,muito bem feito,parabens.
    Estamos sempre acompanhando o seu maravilhoso trabalho.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    Pamela Sensato disse...

    Que linda vc...
    e sua filha LINDONA rsrsrs gostei :g

    Beijoss ♥
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    Ela Oliveira disse...

    Oi,
    Gostei bastante de saber mais sobre você!

    Uma ótima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    Viviana Olival disse...

    Amei conhecer te melhor.

    seguindo.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    Fabi Penellope disse...

    também tenho essa mania de mexer no cabelo.. Gostei do post ti conhecer melhor.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    Flávia Martins disse...

    Obrigada meus amores!