Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

terça-feira, junho 11, 2013

Tag: 15 perguntinhas fashion!

Olá meus amores,
Hoje vim responder mais uma tag... Achei muito interessante, e é bom que vocês me conhecem melhor né?! Espero que gostem!
Vamos lá?! 

Perguntinhas:

1) Uma peça de roupa indispensável?
Eu amo short. saia e vestido, e não vivo sem. Então, para mim, são as peças que nunca podem faltar.



 
2) Qual a pior gafe de moda?
O que é gafe para mim pode não ser para outras pessoas né... mas então, acho que exagerar demais no look em todos os sentidos, acaba com qualquer estilo né?! Então, exagero é a pior gafe de todos os tempos. 




3) As cores que mais veste?
A maioria das minhas roupas são neutras... tipo branco, preto... Maaaaas, amoooo rosa, então tenho muita roupa rosa.

4) As cores que menos veste?
Eu acho lindo em outras pessoas... mas não gosto de roupa amarela e nem alaranjada... Raaaaaramente eu uso!

5) Um acessório que te torne estilosa.
 Ahh, sei lá. Os acessórios que eu geralmente uso são bem básicos... meus anéis de 15 anos, uma pulseira de lacinho dourada, uma correntinha de ouro dos meus 15 anos, ás vezes um relógio... Mas o que uso quase sempre que vou sair durante o dia são meus arcos... Amo usar arcos!



6) Você combina maquiagem com a roupa?
 Nem sempre... geralmente uso uma make neutra... pra combinar com qualquer roupa.

7) Segue a moda a risca?
 Quase nunca sigo a moda... uso o que eu acho que fica bonito em mim, mesmo que não esteja na moda.

8) Roupa favorita do momento.
 QUALQUER peça de bolinha... tô in love com bolinhas! haha'

Olha que look PERFEITO. Por isso amo bolinhas... é tudo tão liiiindo!


9) Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
 Não gosto de listras... nunca usei. E também não sou fã de calça jeans colorida.

10) Uma moda que não gostava e depois seguiu?
 Lembra que antes a moda era calça jeans bem larga? Pois é, eu AMAVA. E depois aceitar calça jeans apertadinha nas pernas foi meio tenso... Mas hoooje, todas as minhas calças são arrochadas na perna... e não usaria, de jeito nenhum, as calças de "boca de sino"! rsrs'

11) Moda ou estilo preferido?
 Estilo preferido... porque as vezes, a gente adere à moda só porque "tá todo mundo usando", e nem sempre é o que combina conosco... Então, estilo preferido é usar aquilo que a gente gosta, que faz a gente se sentir bem... que deixa nosso look com a nossa cara.

12) É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
 Acho que vai da cabeça de cada pessoa... Quando eu tinha 14 anos, eu usava salto sim... Claro que eram saltos pequenos, diferentes dos que uso hoje que tenho 21 anos né?! Meu primeiro salto foi aquelas melissas de plástico, sabe?! Nem era tão alto... então, se for um salto proporcional, eu acho que não tem problema nenhum.

13) Qual seu ícone de moda?
 Ícone de moda? Sinceramente, não sei!

14) O que gosta e o que não gosta na moda?
 Não gosto daquela imposição de que, se não tá na moda, é brega. Afinal, o que pode não ser moda pra você, pode ser pra mim. E eu adooooro, quando tá na moda o que eu já gosto de usar sabe, tipo bolinhas. hahahahaha'

15) Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Sou simples, uso o que me dá vontade, e não o que a sociedade impõe.


Enfim, espero que tenham gostado meus amores. Se quiserem responder também, fiquem à vontade... E passem pra me avisar, adoraria ler as respostas de vocês.

Beijos! 

 

18 comentários:

Mirela F. de Souza disse...

Gostei muito do blog, viu?
Lindo demais e cheio de informações, parabéns!

chocolatenacereja.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Adorei,também não sou de modinhas,uso o que me sinto bem ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Tania Soares disse...

Muito legal essa tag!
Não a conhecia e gostei muito das suas respostas.
Beijo e um ótimo dia! :)

http://www.belezadescoberta.com.br

Mizy disse...

Adorei essa tag flor!
Gostei bastante de suas respostas!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Tonemai Magali disse...

Amei suas respostas, penso como você, apesar de gostar de moda, tendência,penso assim, se tá todo mundo usando legal, se não tá, eu tô usando porque gosto e não por causa de todo mundo. Um abração.

http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

Dicas entre Amigas disse...

Amei flor, ficou bem explicadinho, beijs

princessandfashion disse...

Adorei a TAG e suas respostas! Concordo que a estampa poá é tudo de bom! \0/
beijos

http://princessandfashion.wordpress.com

Alessandra Araujo disse...

que linda vc!! amei o post!1 parabéns
seguindo aqui!
http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Gostei bastante da tag
Essa eu não conhecia
E também acho que a Lady Gaga faz umas besteitas, mas o pior que não é só ela
E também não gosto muito desse negocio de seguir 100% a moda

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

Everline Lisboa disse...

gostei da tag e das suas respostas heh
beijos
http://diario-demim.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

Adoro TAGs!!
Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Andressa Monteiro disse...

adorei a tag *-*
estou seguindo seu cantinho viu, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

www.andressa-mont.com

Clara Martins disse...

Gostei muito das perguntinhas!

Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

Vai lá conhecer meu blog quando puder?

www.aerafeminina.com

Bjos!

Ana Caroline disse...

adorei, tbm não gosto de exageros! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Bruna Letícia disse...

Oii eu adoro vestidos e adoro usar preto e rosa!!
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com
https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

Flávia Martins disse...

Obrigada gente!

Érica Monteiro disse...

Essa saia rosa da primeira imagem é muito linda. Seguindo o seu blog. Beijos :-*

http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

Bianca Martins disse...

Ameeeeeeeeeeei essa tag, maravilhosa! Beijos

ww.biancammartins.blogspot.com.br