Posso ajudar? ♥

Carregando...

Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

terça-feira, julho 30, 2013

Fazenda •

Eu sei que estou meio ausente...aliás, completamente ausente. Mas nem vou tentar justificar... ando desanimada, sem inspiração pra postar. E sei que isso vai passar, então, me resta esperar.
Esse final de semana eu viajei pra fazenda do meu avô com meus pais, e tirei muuuuuuuuitas fotos. Resolvi postar algumas, porque estou no meu estágio e aqui não tenho muitas fotos no pc, só algumas que postei no meu facebook, se quiser conferir lá, fique a vontade. Enfim, espero que gostem. Beijinhos!










Até o próximo post. 
segunda-feira, julho 15, 2013

Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu...




Um pouco tarde pra sentir minha falta né?! Esperou o tempo passar, as marcas aumentarem, a mágoa crescer, vendo tudo de braços cruzados, esperando que eu corresse atrás como sempre foi, e agora viu que me perdeu... Sim, eu pedi que isso acontecesse.. Porque eu simplesmente cansei de dar tudo e não receber nada. Cansei de ser o último plano, de ter o que sobrar, de ter que abrir espaço pra me caber... realmente, percebi que não tem espaço pra mim na sua vida. E na boa, não preciso de migalhas, não quero viver isso, não preciso me matar por alguém que não merece. Fiz isso por muito tempo, sempre jurando ser a última vez mas, graças a Deus, dessa vez foi a última... Você está fora da minha vida. Tô sofrendo sim, porque fui burra de ter esperado ferir a ferida, machucar o que já estava machucado... mas ainda bem que abri meus olhos, e vi que sou bem mais, que mereço bem mais... e daqui pra frente, só quero o meu bem, acima de tudo, independente de tudo, vou depender só de mim para ser feliz, não vou ser feliz por estar com alguém, esse alguém vai me fazer feliz... mas não vou mais me entregar a mercê de ninguém. Vou precisar de mim... cuidar de mim, viver por mim. Agora, posso dizer com o coração livre: tô curada!
Por muito tempo eu me entreguei, tentei, fiz de tudo para dar certo, mas ninguém dá a mão sozinho, ninguém anda ao lado sem ter ninguém ao lado, e hoje, percebi que não vale mais a pena. Foi bom, porque aprendi o que não viver, o que não fazer, o que não deixar entrar na minha vida de novo. Obrigada, por me ensinar que o pouco a gente tenta transformar em muito, mas quando não dá, é porque o pouco não era nada. E de nada, o mundo já tá cheio, quero apenas o muito, aquilo que seja capaz de me acrescentar.
Espero que não se arrependa, porque foi você que semeou essa semente que agora já tá dando flor... e com fé em Deus, vai dar frutos, se multiplicar, e nunca vai morrer.


Até a próxima!
sexta-feira, julho 12, 2013

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim





1 - Qual apelido que apenas sua família te chama? Tem vários... Meu irmão me chama de "Vinha", um tio me chama de "Brenda", minha mãe me chama de "Carol", outro tio me chama de "Girl(Guéééél!), e minha avó me chama de "Fafá".
 
2 - Qual hábito estranho você tem? Passar desodorante olhando no espelho.
3 - Você tem alguma fobia estranha? Até agora não descobri nenhuma viu...
4 - Qual música você canta em voz alta? Qualquer uma que eu escutar... é impressionante, é tipo involuntário.
5 - Qual mania dos outros que mais te irrita? Ficar fazendo movimento repetitivo... tipo trimilique nas pernas, batuque com os pés ou com os dedos... essas coisas!
6 - Quando você está nervosa, qual hábito você pratica? Eu xingo... o tempo todo. Xingo qualquer um que aparecer na minha frente.
7 - Qual lado da cama você dorme? Nunca reparei viu... vou perguntar mãe, aí volto aqui e respondo. :)
8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? Um urso segurando um coração, e tem o nome do menino que me deu "Marco Túllio", e tenho ele até hoje. haha'
9 - O que você sempre pede no Starbucks? Nada... pode ser?!
 
10 - Uma regra de beleza que você prega mais não pratica? Protetor solar, e tirar a make pra dormir. 
11 - Que lado você fica no chuveiro? Onde a água tiver saindo... porque as vezes sai água só em alguns buraquinhos, aí tem que ficar catando a água sabe?! Ou será que é só aqui em casa que é assim?! :)

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? Não... e pra ser sincera, não tenho habilidade com naada vey... sou decepcionante hein! =/

13 - Qual fast food você sempre come? Tem um único lanche que como no Bobs.. mas não sei o nome.. só que como tanto no mesmo lugar o mesmo lanche, que é só eu chegar lá e o povo já sabe qual que é... sou tão óbvia. ai ai"

14 - Qual frase de exclamação que você sempre fala? Pode falar mesmo?! Crianças, por favor, não leeeeiam..   Falo muito "carai"... me perdoem ,e não se decepcionem comigo, pleeeease!

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste? Se eu chegar de uma festa ou algo assim muuuuuito cansada, só tiro a roupa que tô e durmo.. nem escovo os dentes. Maaas, geralmente, durmo só de blusa.

Espero que tenham gostado da Tag... eu adoro tags. Perceberam né?! haha

Até a próxima.

Beijinhos!
terça-feira, julho 09, 2013

Tudo na vida é questão de aprender •




Eu aprendi que tudo na vida pode nos machucar se a gente não souber como "manusear". A alegria pode sim machucar, se você não souber cuidar para mantê-la, o dia que ela for embora vai te machucar, mas aí ela será convertida em tristeza. Aprendi que um conselho só é dado para quem realmente merece, então ouça com atenção. Aprendi que as pessoas que se importam de verdade com você vão estar ao seu lado independente de qualquer coisa. Aprendi que somos fortes o suficiente para aguentar qualquer dor. E que a vida ensina todos os dias, em todos os momentos. Mas o mais importante eu também aprendi... aprendi que o tempo não cura tudo, e sim nós é que curamos... nós é que nos entregamos e nos esforçamos para sermos curados, afinal, o tempo não pode agir sozinho, precisa de esforço nosso para atuar na nossa vida. Todo mundo se machuca, e a sua dor não é maior e nem menor que a de ninguém, é apenas diferente. Mas o seu processo de cura pode sim ser mais lento, e ninguém tem o direito de julgar os seus motivos... ninguém pode culpar você por ser fraca, pois só Deus sabe o tamanho da sua dor. Aprendi que quem quer ser feliz vai lutar todos os dias por isso, e quando a gente ama alguém de verdade, também se quer a felicidade dela. Aprendi que todo mundo, sem exceção, vai errar um dia... o que me levou a aprender a perdoar, porque eu também erro... se eu mereço perdão, por que você também não pode receber o meu perdão?! Aprendi que tudo se aprende, e que ninguém sabe tudo... e que por mais doído que seja, ou que esteja, vai passar, e você vai ser cada vez mais forte para superar os próximos problemas, porque a vida é construída assim. É caindo que se aprende a levantar.
Aprendi que os meus erros machucam tanta gente... aprendi a pedir todos os dias para não errar tanto. Aprendi que se que eu quero, eu posso!

Eu quero, e com a graça de Deus, tudo vai se acertar.


Até a próxima.


 "Com Cristo você vai superar
Todas as barreiras passar
Todo pecado vencer
Um novo homem vai nasce." - Dunga.
quinta-feira, julho 04, 2013

Eu uso óculos! •





Olá meus amores,
Obrigada por todas as palavras de carinho que me disseram no post passado, queria dá um abraço em cada um que me ajudou com as palavras. É realmente um momento delicado, porque perdi uma pessoa muito especial e importante na minha vida, e não tenho vergonha nenhuma em admitir isso. Mas sei também que Deus tá cuidando de Fred por mim, e podem ter certeza, ele está em todas as minhas orações... 
Enfim, hoje vim mostrar meu óculos novo pra vocês... Pra quem não sabe, eu uso óculos sim, ou pelo menos deveria usar... porque na moral gente, me sinto tão cagada de urubu quando uso óculos que fico com vergonha de usar o tempo todo... Então, geralmente eu uso pra ler, pra mexer no pc ou pra assistir tv... Eu até tô tentando usar direitinho, mas ainda falta um pouco de coragem. Esses dias eu tava meio desanimada pra tirar foto, mas hoje resolvi tirar umas, porque tô me sentindo melhor... deixei meu coração de vez nas mãos de Jesus, e sei que Ele fará o melhor pra mim... 
Antes eu usava um óculos bem discreto sabe...pequeno e tal, mas aí, como meu grau aumentou, resolvi aumentar os óculos também. kkkk'
 





O óculos que eu usava antes era esse pikituxo aqui de baixo... discretinho né?!


Enfim, tenho vergonha de usar de óculos e admito isso. E vocês, usam óculos? Tem vergonha? Como é o seu óculos?

Beijinhos e até a próxima.