Posso ajudar? ♥

Carregando...

Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

sexta-feira, julho 12, 2013

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim





1 - Qual apelido que apenas sua família te chama? Tem vários... Meu irmão me chama de "Vinha", um tio me chama de "Brenda", minha mãe me chama de "Carol", outro tio me chama de "Girl(Guéééél!), e minha avó me chama de "Fafá".
 
2 - Qual hábito estranho você tem? Passar desodorante olhando no espelho.
3 - Você tem alguma fobia estranha? Até agora não descobri nenhuma viu...
4 - Qual música você canta em voz alta? Qualquer uma que eu escutar... é impressionante, é tipo involuntário.
5 - Qual mania dos outros que mais te irrita? Ficar fazendo movimento repetitivo... tipo trimilique nas pernas, batuque com os pés ou com os dedos... essas coisas!
6 - Quando você está nervosa, qual hábito você pratica? Eu xingo... o tempo todo. Xingo qualquer um que aparecer na minha frente.
7 - Qual lado da cama você dorme? Nunca reparei viu... vou perguntar mãe, aí volto aqui e respondo. :)
8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? Um urso segurando um coração, e tem o nome do menino que me deu "Marco Túllio", e tenho ele até hoje. haha'
9 - O que você sempre pede no Starbucks? Nada... pode ser?!
 
10 - Uma regra de beleza que você prega mais não pratica? Protetor solar, e tirar a make pra dormir. 
11 - Que lado você fica no chuveiro? Onde a água tiver saindo... porque as vezes sai água só em alguns buraquinhos, aí tem que ficar catando a água sabe?! Ou será que é só aqui em casa que é assim?! :)

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? Não... e pra ser sincera, não tenho habilidade com naada vey... sou decepcionante hein! =/

13 - Qual fast food você sempre come? Tem um único lanche que como no Bobs.. mas não sei o nome.. só que como tanto no mesmo lugar o mesmo lanche, que é só eu chegar lá e o povo já sabe qual que é... sou tão óbvia. ai ai"

14 - Qual frase de exclamação que você sempre fala? Pode falar mesmo?! Crianças, por favor, não leeeeiam..   Falo muito "carai"... me perdoem ,e não se decepcionem comigo, pleeeease!

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste? Se eu chegar de uma festa ou algo assim muuuuuito cansada, só tiro a roupa que tô e durmo.. nem escovo os dentes. Maaas, geralmente, durmo só de blusa.

Espero que tenham gostado da Tag... eu adoro tags. Perceberam né?! haha

Até a próxima.

Beijinhos!

6 comentários:

Priscila Jaeger disse...

Hahahaha ri muito com as suas respostas..
Adorei XD
meu primeiro bichinho minha mãe ganhou quando ela tava com 4 meses de gravidez, eu tenho até hoje, coloquei o nome de "au,au" e tipo...é um urso! kkkk

bjus
http://prypensando.blogspot.com.br/

Isa Lopes disse...

Super legal essa tag!
Gostei das suas respostas, beijos!
islary34.blogspot.com

Lulu on the Sky disse...

Gostei conhecer mais sobre vc. Eu amo os frapuccinos e o moca da Starbucks
Bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
obs:Aprenda a remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog>

Isabely Rodrigues disse...

Oi gatinha, desculpa o sumiço eu estava viajando, mas agora já estou de volta pra rotina do blog, saudades e beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Flávia Martins disse...

ok!

Jhenifer Nunes disse...

tu é tão bonita nem parece que fala carai o tempo todo hahah'
menina quanto apelido que tu tem, ate fui lá conferir teu nome hahha'
eu tbm adoro tag's
beijoooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br