Marcadores!

A dona do blog! ♥♥

Minha foto
Flávia Martins, 22 anos, mineira, advoGata e, futura deleGata! 🙏

Meus amores! ♥

sábado, janeiro 25, 2014

Sonhar mais um sonho♥




Sabe quando você tem aquele sonho que você diz ser o "sonho da sua vida"?! Pois é... as vezes a gente sonha tanto que acaba esquecendo de viver, e esquece que para que este tão grande sonho se realize, ele depende, também, de um outro alguém... e acabamos achando que vamos encontrar alguém que corresponda às nossas expectativas e seja capaz de realizar nossos sonhos...mas aí percebemos que esperar demais dos outros é, quase sempre, se decepcionar. Aí você aprende a sonhar sozinho... e de repente chega uma hora que, a sua saída é lutar sozinho ou sonhar outro sonho. 
A vida nos leva para rumos totalmente desconhecidos e, na maioria das vezes, nos permitimos ser levados e, com isso, nossos tão grandes sonhos são deixados de lado por um alguém que não valoriza o seu sonho... por alguém que coloca a si mesmo antes de tudo. O que eu gostaria de dizer é que, de tanto apanhar da vida, de tanto buscar se adequar aos outros, você percebe que o seu sonho é o mais importante... você é a pessoa mais importante, e por isso deve lutar por você, pelo seu sonho.
Algumas pessoas podem sim estar ao nosso lado, mas não devemos pensar que elas nos colocarão na sua frente... não devemos esperar, porque dessa forma, o que vier é lucro.
Chega uma hora que a gente aprende que ninguém vai valorizar o seu sonho como você... ai percebemos que: o nosso sonho vale ouro, por isso devemos lutar por ele apesar das dificuldades!

 “Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados. Nós os regamos com nosso erros, fragilidades e dificuldades. Quando lutamos por eles, nem sempre as pessoas que nos rodeiam nos apoiam e nos compreendem. Às vezes somo obrigados a tomar atitudes solitárias, tendo como companheiros apenas nossos próprios sonhos.” (Augusto Cury)

0 comentários: